CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ELEMENTO MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA ERA INVESTIGADO POR SUPOSTO ENVOLVIMENTO EM LATROCÍNIO NA CAPITAL DA MODA

 O foragido da Penitenciária de Canhotinho, morto em um confronto com policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a noite do último sábado (20), Abraão Antônio de Lima, de 18 anos de idade, estava sendo investigado por suposto envolvimento no latrocínio que vitimou o comerciante Aldo Ribeiro de Santana, mais conhecido como “Menininho”, que tinha 55 anos de idade. 
 O latrocínio aconteceu no dia 08 de maio de 2016, na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo as informações, Abraão e outro elemento teriam invadido o estabelecimento comercial da vítima e anunciado o assalto, como o comerciante reagiu, um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na Capital da Moda e depois foi transferido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu e acabou falecendo. Clique AQUI e relembre.
 No confronto com a Polícia, no último sábado, além do Abraão, morreu Sandro Clécio Batista de Assis, vulgo “Kel”, de 29 anos de idade. Clique AQUI e saiba mais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: