CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de janeiro de 2018

IDENTIFICADO SEGUNDO ELEMENTO MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Sandro Clécio Batista de Assis, vulgo “Kel” tinha 29 anos de idade
 Foi identificado o segundo elemento morto em uma intensa troca de tiros com policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a noite de ontem (sábado) no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e saiba mais.
Antônio Abraão de Lima tinha 19 anos
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, Sandro Clécio Batista de Assis, vulgo “Kel”, de 29 anos de idade, estava com Antônio Abraão de Lima, de 19 anos, quando receberam a Polícia Militar a tiros. No confronto os dois elementos ficaram feridos e foram socorridos para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiram e morreram na unidade de saúde.
 O Abraão estava foragido da Penitenciária de Canhotinho e antes de ser morto pela Polícia, gravou um áudio em um aplicativo informando ter assassinado horas antes, o traficante José Antônio da Silva Nascimento, de 26 anos, no loteamento Barrinha em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e relembre.
 Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Vale destacar que, na ação policial, foram apreendidos dois revolveres calibre 38, um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: