CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de agosto de 2017

SANTA-CRUZENSE É ASSASSINADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CIDADE DO CEARÁ

 Na noite deste sábado, 12 de agosto, foi morto através de disparos de arma de fogo, o vendedor Severino Monteiro Paixão Júnior, de 47 anos de idade, na cidade de Mauriti, interior do Estado do Ceará.
 De acordo com informações obtidas por nossa redação, o empresário foi executado com cinco tiros em frente à casa onde morava na Rua 2 no bairro Barrosão daquele município.
 A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital São José de Mauriti, porém faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
 A Polícia esteve no local do crime, mas não conseguiu informações sobre a autora delitiva. Populares disseram apenas ter ouvido os estampidos de arma de fogo e posteriormente visualizaram o homem agonizando. O cidadão não tinha passagens pela Polícia.
 Ele era filho de Severino Monteiro Paixão, político em Santa Cruz do Capibaribe nas décadas de 60 e 70, chegando a ser vereador do grupo denominado “Cabecinha”.
 O velório deve ocorrer na Câmara de Vereadores - Casa Dr. José Vieira de Araújo, a previsão é que o corpo chegue no início da noite deste domingo (13).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: