CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de maio de 2017

CRECHE DO BAIRRO SANTO AGOSTINHO RECEBE REFORMA E AMPLIAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No último dia 11, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, assinou a ordem de serviço para a realização da obra de ampliação e reforma da Creche Escola Júlia Oliveira, no Santo Agostinho, que está orçada em aproximadamente 400 mil reais, com recurso do poder executivo municipal.
 “A escola ganhará mais quatro salas de aula que funcionarão em dois turnos, uma cozinha, um refeitório e uma bateria de banheiros. 200 famílias serão contempladas diretamente com a conclusão desse serviço, atendendo aos anseios dos bairros, Santo Agostinho, Acauã e Jaçanã”, explica Joselito Pedro - Secretário Municipal de Educação.
 O prefeito Edson Vieira também comentou o andamento da obra.
 “Esta unidade escolar vai aumentar consideravelmente o número de vagas ofertadas, serão mais 200 famílias atendidas, com suas crianças podendo estudar em um local apropriado e digno da importância do nosso povo. Somos um governo presente, atuante que pensa e trabalha para o bem-estar da população”, disse o prefeito.
 O secretário de Educação destacou ainda a importância de investir na Educação.
 "Investir na Educação Infantil é investir no futuro. Nesta gestão temos priorizado a qualidade do ensino. Entendemos que a criança é a base para a construção de um futuro melhor, e é nesta base que estamos investindo pesado. O prefeito Edson Vieira tem sido sensível e valorizado a Educação em todos os seus segmentos", disse Joselito Pedro.
 A empresa que está trabalhando no local é a M & M empreendimentos e Incorporação Ltda. O prazo para entrega da ampliação da unidade escolar é de 90 dias.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: