segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

LERO, GENA E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS EM TAQUARITINGA DO NORTE

 A Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo tornou-se pequena para comportar a multidão que foi acompanhar a cerimônia de posse do Prefeito eleito Ivanildo Mestre, (PR) do vice Gena Lins (PSB) e dos vereadores que foram eleitos em outubro passado, para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura da Dália da Serra e também para o legislativo municipal, numa solenidade presidida pelo vereador Eraldo de Pedra Preta (PTN), vereador mais votado no último pleito e que mais tarde foi eleito presidente numa eleição bastante tumultuada.
 Em seu discurso, Lero prometeu “respeito à ética e à transparência”, diálogo entre a situação e oposição, prometendo eficiência e inovação em sua gestão. “Seremos eficientes, inovadores para sermos transformadores de nossa cidade”.
 Lero disse ainda que irá todo mês à Câmara Municipal em sinal de respeito ao Poder Legislativo.
 “É um respeito à transparência e a ética na gestão pública. Tenho certeza que o Legislativo também dará uma demonstração clara de transparência e ética”.
 Sobre o formato de sua gestão, Lero foi enfático: “Farei gestão à frente de Taquaritinga, iremos governar para todos, a partir de agora não existe mais cores, nem tampouco bandeiras partidárias, mas sim esse povo aguerrido que me elegeu o primeiro prefeito, filho do Distrito Pão de Açúcar. Tenho respeito ao diálogo e preservo a capacidade de estarmos abertos ao diálogo sempre. Não importa se é oposição, se são contrários à nossa índole, porém o prefeito e o vice estarão sempre abertos ao diálogo”, completou Lero.
O vice Gena Lins e o ex-prefeito Evilásio Araújo (PSB) também fizeram uso da palavra e todos os ritos formais e protocolares como juramento, assinatura do livro de posse e a entrega da faixa ao chefe do executivo municipal foram cumpridos de acordo com o cerimonial.
Transmissão do cargo: Após o ato na Câmara Municipal, os presentes se deslocaram até a prefeitura para prestigiar a transmissão de cargo, onde Lero recebeu o cargo e a chave da prefeitura das mãos de Evilásio Araújo (PSB), ex-prefeito da cidade e também empossou os seus secretários.
 Satisfeito com a posse, Lero em seu pronunciamento agradeceu a sua família, aos amigos, aos ex-prefeitos Zeca e Evilásio, especialmente a todos aqueles que acreditaram em seu projeto e o elegeram prefeito.
 “Não tenho a menor dúvida que darei o melhor de mim para fazer um governo de transformação, avanços e igualdade social em Taquaritinga do Norte. Avançamos muito e vamos avançar mais ainda promovendo o desenvolvimento que Taquaritinga precisa”, destacou.
 Após os discursos Lero empossou os novos secretários que iniciaram suas atividades nesta segunda-feira (02). “A vitória de Lero é a quinta consecutiva que o grupo Calabar obtém sobre o grupo denominado ‘Boca-Preta”.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Elisberto Costa

Nenhum comentário: