CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

“ACHO ESSE MOMENTO MUITO PRECIPITADO PARA SE COLOCAR EM PAUTA UMA ELEIÇÃO QUE VAI ACONTECER 2018”, CONSIDERA ROMERO LEAL

 O prefeito eleito de Vertentes/PE, Romero Leal (PSDC), concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier – apresentador do programa Cidade em Foco. Na oportunidade o Tucano falou sobre sua ida a Brasília/DF para participar do Seminário de Novos Gestores Municipais 2017-2020, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
 Leal ainda avaliou o lançamento do Cartão Reforma, iniciativa do Ministério das Cidades, através de Bruno Araújo (PSDB) que teve o apoio de Romero para deputado federal em 2014.
 “Esse cartão criado pelo ilustre ministro, pessoa do bem e preocupada com as necessidades das pessoas mais carentes que muita das vezes não têm acesso a programas como o Minha Casa, Minha Vida, viu que poderia liberar por uma cota de até R$ 5 mil recursos para essas pessoas reformarem suas casas. É uma engrenagem inteligente do município com o Ministério da Cidades, viabilizando esse recorte e nós iremos colocar em prática”.
 Mostrando que pretende trabalhar em conjunto com o prefeito eleito de Toritama, Edílson Tavares (PMDB), o Socialista Democrático Brasileiro afirmou que o toritamense está empenhado na transição do governo e que a prioridade agora é destravar quatro certidões que estão negativadas para que a cidade fique apta a conveniar com os ministérios.
 “Edilson não assumiu ainda, mas conectou Bruno a respeito de obras que poderão vim para Toritama, obras urbanas, pois sabemos que Toritama é uma cidade que carece de infraestrutura e, sobretudo o pessoal de baixa renda”, pontuou Romero Leal.
 A respeito do futuro político de Bruno Araújo, o prefeito eleito de Vertentes enfatizou que tem se colocado como um soldado do PSDB e que historicamente tem uma ligação muito forte com o partido.
 “Bruno é um ministro que começa a decolar, a sua plataforma com o Estado e o Brasil, é um ministro muito bem avaliado e trabalha 24 horas, mas acho esse momento muito precipitado para se colocar em pauta uma eleição que vai acontecer ainda em 2018, já que Bruno tem muito é que cumprir o seu ofício e a confiança que lhe foi depositada como deputado federal e também pela estrutura federal sistêmica do Ministério das Cidades. Não percebi nele uma preocupação com 2018 e por isso acho que as coisas deverão fluir de maneira organizada”, destacou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: