CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de novembro de 2016

GCM E PM APREENDEM ADOLESCENTE ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR EQUIPAMENTOS DE ESCOLA SANTA-CRUZENSE

 A ROMUT – equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) – de Santa Cruz do Capibaribe depois de receber informações sobre um elemento que possivelmente havia arrombado e furtado equipamentos da Escola Municipal Orlandina Arruda Aragão na madrugada da segunda-feira (14 de novembro), com o apoio da 2ª Seção do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), fez diligência e conseguiu chegar a uma residência localizada na Rua Projetada do bairro Dona Dom na mesma cidade, onde foi realizada a abordagem e apreendido um adolescente com a caixa de som amplificada que havia sido levada na ação criminosa.
 Ao ser indagado sobre a procedência do equipamento, o envolvido informou que teria adquirido por meio de troca, a um adolescente morador do bairro São Jorge. Dando sequência à ocorrência, o policiamento conseguiu apreender o infrator que confessou ter furtado a caixa de som da escola acima citada.
 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde os envolvidos ficaram a disposição da justiça.
 A Polícia não soube informar se, o mesmo elemento tem ligação com o assalto que ocorreu na mesma unidade educacional na manhã da quinta-feira (17). Clique AQUI e relembre.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: