CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CANDIDATURAS DE BAGACEIRA E GERALDO COSTA SEGUEM IMPUGNADAS ESPERANDO APRECIAÇÃO DE RECURSO



 Os registros de candidatura ao cargo prefeito da cidade de Brejo da Madre de Deus, do atleta Emiliano Bagaceira (PSOL) e de Dr. Geraldo Costa (PPL) seguem indeferidos e aguardando apreciação do TRE-PE – Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – dos recursos apresentados pelas coligações dos respectivos candidatos.
 As candidaturas deles foram impugnadas no último dia 07 de setembro, sendo a de Eliano Bagaceira por problemas de filiação com o candidato a vice-prefeito Antônio José Lopes da Silva, mesmo problema de Wilames Mikael Marinho que é candidato a vice-prefeito da chapa de Geraldo Costa.
 Os dois casos serão apreciados pelo TRE que poderá deferir ou não as candidaturas, em caso da manutenção da impugnação, os candidatos a prefeito ficariam impossibilitados de substituir os candidatos à vice, o que culminaria na inviabilidade da sustentação de seus registros de candidatura. 
 Vale destacar que, caso o Tribunal Regional Eleitoral mantenha o indeferimento das candidaturas, as coligações poderão recorrer ainda ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: