Josevaldo Silva de Oliveira, vulgo “Có”, residente na Rua Sebastião Bastos no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, depois de roubar pela terceira vez em uma semana uma lanchonete na Avenida 29 de Dezembro no Centro da Capital da Moda, foi para um bar localizado nas margens da PE-160 com o objetivo de comemorar o resultado da ação criminosa, mas não esperava ele, ser seguido por uma testemunha que acionou a Polícia Militar que através dos policiais do 24º Batalhão efetuaram a prisão.
Com o acusado foi encontrada a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) de um valor aproximado a R$ 300,00 (trezentos reais) que foi roubado durante o assalto contra o estabelecimento comercial.
O elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e confessou que praticava dos crimes que segundo ele, contou com a participação do próprio irmão de nome Givaldo Silva de Oliveira que não foi localizado.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário