CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de julho de 2016

HOMEM ACUSADO DE PRATICAR DUPLO HOMICÍDIO É PRESO COM MAIS DOIS INDIVÍDUOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Ao realizar rondas no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, a equipe ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) visualizou dois elementos em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, realizando um assalto contra um casal.
 De imediato foi iniciado o acompanhamento dos elementos que sofreram um acidente, momento em que o indivíduo identificado como sendo Marinaldo Silvestre de Oliveira, de 22 anos de idade, residente na cidade de Jataúba, que estava na garupa do veículo, foi capturado com um revólver cal. 32. Já o conduto da moto conseguiu fugir com destino ignorado.
 Marinaldo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi constatado que o imputado já tinha cumprido pena por roubo. Como na ficha criminal do acusado constava que o mesmo residia no bairro Bela Vista, os policiais seguiram para o endereço, mas por ironia do destino, se deparou com dois elementos em uma motocicleta Honda Biz de cor preta que ao perceberem a presença da guarnição abandonaram a moto e correram para dentro de uma residência.
 O veículo segundo a Polícia Militar apresentava a placa adulterada para ludibriar a identificação.
 Os policiais realizaram a abordagem no imóvel aonde os envolvidos haviam adentrado e detiveram três elementos, um deles adolescente de 17 anos e outro identificado como Antônio Carlos Izidio do Nascimento (de camisa preta na primeira imagem), esse último era o mesmo que pilotava a primeira motocicleta citada na matéria e que conseguiu fugir da ação policial.
 Antônio Carlos estava foragido da justiça por ter praticado um duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. Com ele foi apreendido uma porção de maconha que o mesmo informou ter comprado ao proprietário da casa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: