Emocionado, o Tio da criança falou com a imprensa e disse que o acusado ameava constantemente a sua irmã, a senhora Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos de idade, que foi esfaqueada no mesmo dia, juntamente com seu pai José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos de idade.
“Eu me sinto bem, não me sinto melhor porque não foi nós que pegamos ele, pois era para nós e a população ter pegado ele porque um homem desse é um monstro e não era para a Polícia pegar um homem desse, era para a Polícia matar, pois uma coisa dessa não se faz, tirar a vida de uma criança inocente que não tinha culpa nenhuma, a ‘bichinha’ estava dormindo e ele não precisava fazer uma coisa dessa com ela”, desabafou.De acordo com Antônio Gomes, a criança gostava do imputado, por isso não esperava que ele pudesse chegar a mata-la.
“Ele gostava muito da criança e a criança muito dele. Às vezes eu estava na casa de minha irmã e quando era hora de almoço a menina dizia: ‘Vem Dada comer’, ela na mesa ficava na maior alegria”, revelou emocionado.Na oportunidade, o Tio de Yasmin confessou que esperava que isso pudesse acontecer com sua irmã, já que ela era frequentemente ameaçada de morte pelo José Antônio.
“Um dia eu disse a ela, ‘qualquer dia ele vai te matar’, pois ele só vivia ameaçando ela. Ela, minha irmã, escondia as coisas de nós, pois já havia dito a uma vizinha que iria embora somente com a roupa do corpo, porque ele tinha dito quê, se ela deixasse ele mataria a pessoa que ela mais gostava”, informou Antônio Gomes.O Tio da vítima levantou a possibilidade do crime ter sido premeditado, já que segundo ele, o indivíduo chegou a colocar a faca para esquentar no fogo e prometeu comer a orelha da própria companheira.
“Quando meu pai chegou perto dele, ele já foi metendo a faca em papai. Mas a justiça de Deus é correta, pois eu fiz um desafio a ele e se esse bandido foi preso é porque Deus existe. Peço agora que, os demônios tomem conta dele lá dentro do presídio”.Já fazia oito dias que o casal, José Antônio e Maria do Carmo, estavam separados, pois ela não queria mais viver com o acusado, que resolveu tentar mata-la.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário