O TAC já existia, onde outrora, fora ajustado com a presença de representantes do Poder Legislativo, donos de bares e Promotoria Pública.
O Termo recebeu alguns ajustes, onde possibilita o funcionamento dos bares e restaurantes nos seguintes horários:
• De segunda a quinta, até 1hs da manhã.
• Da sexta ao domingo, até às 2hs da manhã.
Na reunião da próxima quinta-feira (02), o projeto sobe para apreciação e votação definitiva para que o mesmo se torne Lei Municipal.
De acordo com o presidente da Câmara, professor Afrânio Marques, houve toda uma discussão entre Câmara, donos dos bares e restaurantes e a Promotoria Pública, a fim de ouvir os anseios de todos.
“Nossa participação neste processo de criar essa lei não é algo feito de forma autoritária. Nós recebemos o promotor, recebemos os donos dos bares e restaurantes e ouvimos todas as partes envolvidas no processo, a fim de que possamos tornar um projeto viável e que atenda a todos da forma mais democrática possível, deixando os comerciantes satisfeitos com os horários, isso é o que torna diferente o nosso trabalho, é ouvir o povo para podermos implantar algo que atenda a todos”, explicou Afrânio.Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário