Pelo menos seis pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe após terem sido detidas pela Polícia Militar com maconha e aparelhos celulares de procedência duvidosas, na noite do último sábado (11).
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, denúncias anônimas davam conta que, uma residência localizada na Rua Djair Arruda no bairro Nova Morada, estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Diante das denúncias, o Serviço Reservado, P2 e ROCAM do 24º Batalhão fizeram diligências e efetuaram a abordagem no referido imóvel, onde na oportunidade foram apreendidas 45 gramas de maconha, além de vários aparelhos celulares e relógios de procedência, segundo a PM, duvidosa.
Foram detidos na oportunidade: Jenielson de Souza Resende, de 23 anos de idade; Joseilda Oliveira Rodrigues, de 22 anos; Eliseu Roovelt Mendes de Oliveira; Expedito Justino Ferreira de Assis, de 20 anos; Giliarde Freitas da Silva e Sisonildo Ferreira da Silva. Todos eles foram apresentados na DEPOL de Santa Cruz aonde foram lavrados Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Vale destacar que, o Giliarde está em liberdade condicional.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário