A vila cenográfica construída por tijolos de barro, para simular a antiga Vila de Santa Cruz, recebeu público visitante e curioso para conhecer um pouco da história da cidade e dos homenageados Fogoió dos 8 Baixos e Antônio de Dulce. A população aproveita também o começo da noite para curtir, parques, jogos, lanchonetes, que já são tradição nestes festejos. A senhora Dolores Vidal conta que precisa passear todos os anos na praça em tempo de São João, não para curtir a festa, mas para visitar a Vila e as outras atrações e apresentações culturais do festejo.
“É um evento lindo, cada ano uma decoração diferente, que nos encanta; Mesmo sendo da terra, me sinto como se fosse uma turista”.A Avenida do Forró se transformou na vila Multicultural, pois além do forró pé de serra do Paraybucanos, Dida de Nan, Jordão Jó e Os Caras do Forró no Polo Arraial Povão, na mesma noite o polo Multicultural mistura todos os ritmos e leva ao palco, às bandas Raçaman, Fábio Xavier, Resíduos, Edinho Calixto, uma mistura de pop rock, reggae e forró, além de muito rock com a banda local Beth Morfina.
“Desde o início eu achei o projeto fantástico, que se dispôs a dar oportunidade de juntar várias tribos em um só local”, diz o músico Daniel da banda Beth Morfina.Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário