sábado, 4 de junho de 2016

GATI APREENDE MAIS DE 100 PAPELOTES DE MACONHA, CRACK E ESPINGARDA CASEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a madrugada da última quinta-feira (04) foi deflagrada uma mega operação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 A ação policial aconteceu através de uma denúncia anônima informando que, dois indivíduos conhecidos como “Fá” e “Gato Félix” estariam armados e traficando drogas no bairro Palestina. Diante do fato, os policiais do GATI se empenharam na ocorrência e conseguiram localizar o endereço, mas quando visualizados pelos elementos, foram recebidos a tiros.
 Na oportunidade os dois elementos conseguiram fugir, porém no interior da residência o policiamento deteve o adolescente de 15 anos de idade que apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
 O adolescente informou que quando os outros indivíduos perceberam a presença dos policiais começaram a atirar com o objetivo de se evadir, porém não soube informar quem o atingiu nas pernas.
 A vítima dos disparos de arma de fogo foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 Em uma busca minuciosa na residência aonde os envolvidos estavam, foram encontrados e apreendidos 101 papelotes de maconha pronta para o consumo; 8 pedras de crack; uma espingarda de fabricação caseira; 120 gramas de maconha; espoletas e alguns aparelhos celulares de procedência duvidosa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: