sábado, 4 de junho de 2016

CARLINHOS E EX-CUNHADO DA VEREADORA NARAH DENUNCIAM SUPOSTO FAVORECIMENTO DE VEREADORES GOVERNISTAS COM LOJAS E BOX NO CALÇADÃO

 O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PTB), denunciou em um vídeo juntamente com um homem identificado como Oseildo Bezerra da Lima, mais conhecido como “Nenê” – ex-cunhado da vereadora Narah Leandro (PSB) – um suposto favorecimento ilícito a alguns vereadores que dão sustentabilidade ao governo do prefeito Edson Vieira (PSDB), com lojas e box no Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
 O vídeo que foi gravado no dia 22 de março desse ano, só foi divulgado pelo vereador Carlinhos na última quinta-feira (02 de junho).
 Na oportunidade o parlamentar faz uma espécie de uma entrevista com Oseildo que afirma que a vereadora Narah Leandro foi beneficiada com a doação de uma loja no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, mas que teria colocado em nome do ex-motorista da Socialista na campanha eleitoral de 2012.
 “Acho que foi distribuído entre os vereadores e ela foi uma das favorecidas! Mas não é no nome dela, é no nome de outra pessoa que é o ex-motorista dela na campanha”, denunciou.
 Ao ser questionado pelo vereador Carlinhos, o Ex-Cunhado de Narah disse que a vereadora queria colocar a loja no nome da própria irmã, mas foi orientada a não colocar em nome de nenhum familiar.
 Oseildo garantiu que o ex-motorista da vereadora Narah não trabalha no Calçadão e comercializa confecções, atualmente trabalha em uma loja de tecidos da cidade.
 Além da vereadora, algumas tias também teriam sido beneficiadas com Box, garante o denunciante que não soube informar se elas já trabalhavam anteriormente no antigo “Poeirão”.
 Em outro trecho do vídeo, o cidadão informa que a loja que supostamente foi doada a vereadora está fechada e o motivo, segundo ele, seria para não levantar suspeitas da doação ilícita, já que o empreendimento estaria no nome de uma pessoa chamada João Paulo, que deduzimos ser o ex-motorista de Narah na campanha eleitoral.
 Já no final da gravação, Oseildo acusa a vereadora Narah de ter recebido um Box que foi usado para pagar dividas.
Assista o vídeo:

 O vídeo divulgado pelo vereador apresenta algumas edições (cortes) feitas pelos próprios produtores. Percebesse também que, muitas das afirmações são proferidas de maneira limitada pelo Ex-Cunhado da Vereadora aonde é preciso o vereador Carlinhos da Cohab induzi-lo a falar sobre o assunto.
“EU NUNCA VI A VEREADORA NARAH VENDENDO SULANCA LÁ NO CALÇADÃO”, DIZ CARLINHOS DA COHAB
 Em seu discurso na reunião ordinária da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, na última quinta-feira, o vereador Carlinhos fez críticas ao governo municipal.
 “Ele me falou que Box já foi vendido para pagar dividas com agiotas, ele fala isso Santa Cruz, e eu pergunto a vocês, foi para isso que o povo pagou milhões de reais para aquele Calçadão? Para ser em beneficio de vereadores, pois ele diz: ‘Eu escutei dentro da casa da vereadora Narah. Eu escutei a vereadora Narah falando que ganhou a loja e que outros vereadores também ganharam’. Eu nunca vi a vereadora Narah vendendo sulanca lá no Calçadão, eu estou falando isso, mas não tenho nada contra vossa excelência, mas Eu não poderia ser omisso”, discursou.
Ouça o discurso:

NARAH LEANDRO DIZ QUE EX-CUNHADO AMEAÇOU SUA IRMÃ E SUA MÃE DE MORTE E AS ACUSAÇÕES SERIA UMA VINGANÇA
 Em seu discurso na Câmara Municipal, a vereadora Narah Leandro rebateu as acusações e considerou de irresponsável, afirmando inclusive que o seu ex-cunhado teria ameaçado sua mãe e sua irmã de morte, mostrando o boletim de ocorrência registrado contra o Oseildo que por conta disso estaria tentando se vingar denegrindo sua imagem.
 “Nos últimos meses temos vivido o pesadelo das ameaças de morte sofridas por minha irmã Bárbara Rayanne dentro da nossa própria casa, ameaças essas cometidas pelo meu ex-cunhado, o qual sempre tratamos com respeito e carinho durante os anos que viveu na casa da minha mãe, como também quando mudou-se com a minha irmã e seus dois filhos para sua casa... Porém, não esperamos o pior acontecer nem tampouco nos curvamos diante das ameaças, procuramos de imediato a Polícia Civil e prestamos uma queixa no dia 13 de março deste ano, mesmo dia do ocorrido. Quando recebeu a notificação da Polícia, esse cidadão logo passou a me ameaçar politicamente, usando inclusive a sua rede social no dia 14 de março para fazer a ameaça política, e para externar a sua não aceitação a denúncia policial. E na tentativa de nos calar procurou os meus adversários políticos e levou inúmeras inverdades e calúnias das quais não tem nenhum fundo de verdade”, relatou Narah. 
 Chateada com as acusações a vereadora aproveitou todo seu discurso para criticar a atitude do vereador Carlinhos, que segundo ela, usou uma vingança irresponsavelmente talvez pela aproximação do período eleitoral.
 “Foi uma vingança usada irresponsavelmente pelo vereador, que motivado talvez pela aproximação com o pleito eleitoral, tentou denegrir a minha imagem perante a população na tribuna da câmara. Lamento ter que expor dessa forma um problema familiar e que tem maltratado diariamente a minha família que está vivendo sobre ameaça. Mas eu sei que não enfrentamos sozinhas, problemas como esse. Por isso aproveito a oportunidade para encorajar a todas as mulheres vítimas de violência e que vivem sobre ameaça a procurarem a polícia e denunciarem como fizemos, pois o silêncio nesses casos tem levado muitas mulheres à morte”.
 Concluindo suas palavras, Narah negando possuir ou que suas tias tenha recebido lojas ou Box no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, prometeu acionar a justiça.
Ouça o discurso:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: