Durante à tarde da última terça-feira (05) a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi encerrado mais cedo, por causa do tumulto no plenário, causada por um militante político de nome Clodoaldo Barros que se dirigiu até o vereador José Bezerra (Zé Minhoca) do PSDB para cobrar documentos relacionados à CPI do Calçadão que era presidida pelo parlamentar.
Segundo as informações, o popular queria a copia da ata da reunião para requerer na justiça o direito de ser ouvido pela Comissão Parlamentar de Inquérito, o que foi negado pelo vereador Zé Minhoca.
Na oportunidade, Clodoaldo acabou se exaltando e jogando no chão os projetos de lei que seriam discutidos e analisados durante a seção. Zé Minhoca por sua vez, também acabou se alterando e deu voz de prisão ao envolvido, o acusando de desacato à autoridade.
O Clodoaldo ainda discutiu com o presidente da Câmara, vereador Afrânio Marques (PDT). Houve uma troca de insultos e o vereador/presidente o chamou de ‘maconheiro’, afirmando que o popular alterado não teria nenhuma moral.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada e deteve o popular que foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi ouvido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em abril do ano passado, Clodoaldo Barros contracenou um protesto na inauguração da Escola Técnica Estadual Professor José Nivaldo Cavalcante em Santa Cruz do Capibaribe, com a presença do governador Paulo Câmara (PSB). Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário