“Mais uma vez Carlinhos da Cohab mostrando a verdade do caso da KMC Locadora. A gente fez a denúncia com os vereadores Ernesto (Maia) e Deomedes (Brito), contra esse cidadão que estava lesando o povo de Santa Cruz do Capibaribe com uma empresa ‘fantasma’, ‘imunda’ e ‘nojenta’, que estava roubando o povo de Santa Cruz”, disparou.Carlinhos afirmou que a sentença mostra que ele estava com a verdade quando denunciou o escândalo que ficou conhecido como a ‘farra das locações’.
De acordo com o parlamentar, está tramitando uma ação igual a essa, por parte do atual prefeito Edson Vieira (PSDB), um dos citados na denúncia.
“Estou aguardando com ansiedade, já que se comenta no Tribunal de Justiça, uma ação igual a essa do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe contra minha pessoa. O prefeito defendeu a KMC Locadora e eu quero ver o que ele vai dizer depois dessa decisão, depois da decisão que o prefeito teve seus bens bloqueados”, enfatizou.Perguntado se essa decisão aumenta mais a esperança do prefeito Edson Vieira ser condenado no processo que envolve o contrato com a empresa KMC Locadora de Veículos, o parlamentar foi enfático na resposta:
“Lógico, o prefeito não pense que vai ficar de fora não, o prefeito esteve junto com essa empresa, foi ele quem colocou essa empresa para trabalhar aqui em Santa Cruz do Capibaribe através de uma licitação fraudulenta e ele terá que pagar pelos danos e pelo dinheiro que foi roubado de Santa Cruz”.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário