O acusado foi preso algumas horas depois da ação criminosa que deixou também uma mulher ferida. A captura aconteceu quando o imputado deu entrada no Hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga do Norte, apresentando um ferimento causado por um dos disparos de arma de fogo. Clique AQUI e relembre a prisão.
Se mostrando muito frio e sem nenhum arrependimento, o assassino disse que teria sido ameaçado de morte pela vítima e decidiu agir primeiro.
“O cara que ameaça se ferra também [...] Ele e as galeras da Cohab também. Eu me deparei com ele, ele já foi fez o ‘panta’ (simulação de estar armado), quando começou o pipoco eu também puxei e comecei a meter ‘bala’ (tiros) também”, narrou completando “O cara chega querendo mostrar que é cavalo do cão e me ameaçar, eu não ameaço, não, eu vou e faço tá ligado”.O criminoso confirmou a informação de que a vítima teria praticado um assalto contra uma pessoa de sua família. Sobre como adquiriu a arma de fogo, o envolvido disse ter comprado o revólver cal 38 na noite do dia anterior.
“Eu peguei a peça (arma de fogo) meia noite e no outro dia já fiz isso. Eu só estava me protegendo”, pontuou finalizando: “Enquanto tinha bala (munição) no tambor eu estava soltando”.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário