Desconfiado com as contradições apresentadas nos relatos do envolvido, os policias questionaram a veracidade e o jovem confessou ter participado do crime acima citado, acompanhado de outro elemento identificado apenas como “Pretin” que provavelmente acidentalmente acabou lhe acertando com os disparos.
O imputado informou que a arma utilizada no crime teria ficado em poder do “Pretin”. Por sua vez os policiais fizeram diligências no intuito de prender o segundo envolvido, mas não obteve êxito. Não satisfeitos, o policiamento ligou para o acusado e tentou negociar para que o mesmo se entregasse, entretanto, o criminoso não aceitou e disse que iria deixar a arma em um determinado local no Rio Capibaribe.
Na tentativa de captura-lo, os policiais seguiram para o local, mas quando chegaram encontram apenas o revólver cal 38 com seis munições, sendo cinco delas deflagradas e um intacta.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o José Lourival foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, já que na mesma oportunidade, uma mulher foi atingida por um dos disparos. Ele foi recolhido no Presídio de Santa Cruz da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário