Os moto-taxistas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe realizaram um grande protesto pacífico pelas ruas da Capital da Moda no final da manhã e início de tarde desta terça-feira (01).
O motivo da manifestação é a insegurança subsidiada pelo aumento da violência, bem como, pedir justiça pelo assassinato do moto-taxista José Everaldo da Silva, de 43 anos de idade, encontrado morto na última quinta-feira (25 de fevereiro) no Sítio Tanquinho na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
A classe de moto-táxi e familiares da vítima acreditam que o caso tratou-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas a Polícia Civil ainda estar investigando o crime.
Buzinas, cartazes e gritos de justiça, mostraram a revolta de mais de 200 profissionais que participaram do protesto que foi finalizado defronte a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
O momento mais emocionante foi quando o carro funerário chegou na cidade carregando o caixão do moto-taxista José Everaldo. O cortejo percorreu algumas ruas da Capital da Moda e depois seguiu para o município de Monteiro-PB, onde o cadáver foi sepultado.
Do: Blog Agreste Notícia





Nenhum comentário:
Postar um comentário