Policiais militares do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24º Batalhão da Polícia Miliar (BPM) realizavam rondas de rotina na BR-104 com o objetivo de coibir assaltos contra sulanqueiros, quando em determinado momento visualizaram dois indivíduos as margens da rodovia, próximo à entrada de acesso a cidade de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, os imputados com a motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e placa KJB-2315.
Ao perceberem a viatura policial, os meliantes entraram em fuga pelo matagal, abandonando o veículo no local. A Polícia por sua vez iniciou a perseguição conseguindo capturar Adriano Barbosa do Nascimento, de 18 anos de idade e Eduardo Barbosa do Nascimento, de 19 anos, moradores do município de Santa Cecília na Paraíba.
Ao realizar a consulta da placa da motocicleta foi constatado que a mesma estava com a numeração adulterada com fita isolante (KUB-2815 falsa) e quando verificado através do chassi, ficou comprovado que a moto havia sido tomada em um assalto na cidade de Surubim, mais precisamente no povoado de Lagoa da Vaca.
Os criminosos ainda estavam em poder da motocicleta Honda CG-125c de cor vermelha e placas KJJ-8145 modificada com fita isolante para KJU-8146, porém o veículo não estava com restrição de roubo.
O Adriano informou aos policiais que se desfez de um revólver cal 32 no matagal. Foram realizadas diversas buscas, mas a Polícia não obteve êxito.
A moto roubada, segundo o Adriano, ele adquiriu de dois elementos conhecidos como Alan e André da cidade de Vertentes. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Dália da Serra.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário