O Blog Agreste Notícia obteve com exclusividade a informação de que, o elemento que vinha aterrorizando os moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe, preso na ultima quarta-feira (02), pelo Serviço Reservado e a equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), se identificou com um nome falso no dia da prisão.
Clique AQUI e relembre o caso. Na oportunidade o criminoso apresentou documento falso com o nome José Derivaldo da Silva, de 29 anos, fato que foi desvendado depois que um leitor do Blog Agreste Notícia e policial do estado da Paraíba, ao ver a fotografia do assaltante ao qual já havia prendido diversas vezes, deixou um comentário na matéria contendo o número do telefone do diretor da Cadeia Pública de São João do Cariri-PB.
 |
Clique na imagem para ampliar |
O verdadeiro nome do acusado de cometer vários assaltos contra os moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe, é Agnaldo Gomes da Silva, natural de Tuparetama-PE. Ele ainda estava foragido da Penitenciária de Canhotinho, onde cumpria pena por formação de quadrilha e assalto na Prata-PB em abril de 2013.
Agnaldo é também o principal suspeito de assassinar o moto-taxista José Everaldo da Silva, de 43 anos de idade, encontrado morto no Sítio Tanquinho na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
Clique AQUI e relembre.
A Polícia Civil de Pernambuco ciente do fato estará se pronunciando agora à tarde e passara maiores detalhes do elemento.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário