Há exatamente três anos, um crime de morte chocou a população de Santa Cruz do Capibaribe e da Região. José Ferreira da Silva, mais conhecido como “Dedé Vaqueiro”, na época com 23 anos de idade, foi executado a tiros na Capital da Moda.
Clique AQUI e relembre.
“Dedé Vaqueiro” que também era mecânico chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos provocados pelos dois disparos de arma de fogo e acabou falecendo, mas antes disso, conseguiu falar o nome do seu próprio assassino.
O acusado Erivaldo Gonçalves Brito após três anos de ceifar a vida do “Dedé Vaqueiro”, continua foragido e é procurado pela Polícia. Na época do crime, o elemento livrou o flagrante e chegou a se apresentar na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, mas teve que se liberado até que a justiça expedisse o mandado de prisão, mas quando isso aconteceu, o assassino já tinha fugido.
Clique AQUI e relembre.
Na época do crime houve diversos protestos de familiares e amigos da vítima, tanto defronte a Delegacia de Santa Cruz, como também, em Brejo da Madre de Deus, cidade natal do “Dedé Vaqueiro”.
Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário