Todos os conselheiros votaram pela aprovação das contas referentes ao exercício financeiro de 2013 da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, seguindo o relator Dirceu Rodolfo.
Vale destacar que 2013 foi o ano em que o chefe do executivo municipal ao assumir o cargo decretou estado de emergência, contratando em seguida a empresa KMC Locadora de Veículos que é apontada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) como sendo ‘fantasma’.
Devido à polêmica gerada em torno do contrato da prefeitura e a empresa que movimentou R$ 1,6 milhão, o TCE chegou a instaurar uma auditória, mas depois da apuração optou pela aprovação das contas.
Em compensação o Tribunal de Contas multou a empresa em cerva de R$ 200 mil, eximindo a prefeitura do caso.
O prefeito Edson Vieira se pronunciou sobre a aprovação das contas em um programa de rádio da cidade, quando na oportunidade afirmou que a verdade sobre o escândalo que ficou conhecido como a ‘Farra das Locações’ foi restabelecida.
“Graças a Deus, hoje às 10 horas da manhã foi votada pelo Tribunal de Contas as nossas contas e foram aprovadas. Colocando toda a multa em cima da empresa”.Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário