sábado, 27 de fevereiro de 2016

COLEGAS DE ESCOLA DO ADOLESCENTE MORTO EM LATROCÍNIO POR NÃO TER DINHEIRO, REALIZAM PROTESTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Dezenas de alunos da Escola Estadual Malaquias Cardoso saíram protestando pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, em manifestação contra a morte do adolescente Jeová Barbosa Justino, que tinha 15 anos de idade, quando foi morto a facadas em um latrocínio no dia 20 de fevereiro desse ano. Clique AQUI e relembre.
 Segundo as informações, o jovem foi morto por um assaltante ao afirmar que não ter dinheiro para entregar ao latrocida que sem dor nem piedade desferiu golpes provavelmente de faca peixeira contra a vítima que chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na mesma unidade hospitalar.
 O protesto contou também com a presença de professores e alunos da Escola de Referência Luiz Alves, de familiares e amigos do jovem Jeová.
 Gritos de PAZ e cartazes erguidos pelos manifestantes chamaram a atenção para o problema relacionado à criminalidade em Santa Cruz do Capibaribe, que vivi em seus dias atuais, um aumento considerável da violência.
 A mãe do adolescente assassinado acompanhou o protesto, mesmo estando muito abalada com a perda do filho.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: