sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

“IRRESPONSÁVEL É PROMETER OBRAS E PRAZOS QUE NUNCA SÃO CUMPRIDOS”, DIZ ALLAN CARNEIRO EM NOTA

 Quanto à declaração dada pelo deputado Diogo Moraes (PSB), esclareço e reforço o que disse anteriormente: até agora, não existe licitação e não existe obra. Acompanho esse tema porque ele impacta fortemente Santa Cruz do Capibaribe e o Moda Center Santa Cruz.
 A meu ver, irresponsável é prometer obras e prazos que nunca são cumpridos, como as mentiras que foram ditas na audiência pública, no último 28 de agosto, quando o representante da COMPESA ‘assegurou’ naquela sexta-feira que a água do Prata chegaria na segunda-feira seguinte; e que o projeto do Pirangi já estava pronto e aprovado pelo Banco Mundial.
 Na última reunião que tivemos com o Ministério Público, no dia 18 de novembro, em Recife, em que participaram representantes da COMPESA, entidades de Santa Cruz do Capibaribe, vereadores de situação e de oposição, de forma unânime, voltamos com mais uma decepção ao perceber que a COMPESA busca apenas uma forma de “ganhar tempo”, como se tivéssemos tempo para esperar. 
 Sobre o deputado ter afirmado que eu não sei o que digo. Informo ao mesmo que visitei pessoalmente as ETAS de Caruaru, os principais açudes da região, o sistema Camevô, a grande barragem de Serro Azul – que encontra-se com obras inacabadas, participei da Audiência Pública em agosto, da reunião com o Ministério Público, tanto em Santa Cruz do Capibaribe quanto em Recife, de reuniões na COMPESA em Recife e em Santa Cruz do Capibaribe e afirmo, de forma categórica, que existe muita água em muitos desses locais que visitei, o que não existe até agora é obra pra trazê-la.
 No mais, reitero que continuarei acompanhando esse processo, mesmo não sendo bem compreendido por parte de alguns. Eu realmente espero que o projeto saia do papel e, quando isso acontecer, terei a serenidade de reconhecer as pessoas que contribuíram para tal.
 Mas, no momento, assim como no Natal e Ano Novo, vejo apenas votos e promessas que se renovam. Allan Carneiro
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: