O promotor de Justiça, Dr. Iron Miranda, representando o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) apresentou um parecer contrário ao processo movido pela empresa KMC Locadora de Veículos contra os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PSL), Ernesto Maia (PSL) e Deomedes Brito (PT).
Os proprietários da empresa que movimentou mais de R$ 1 milhão com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com locações de transportes através de um decreto de emergência provocado logo no início da gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB).
A denúncia de supostas irregularidades na contratação da empresa considerada ‘fantasma’ pelo próprio Ministério Público foi protocolada em 2013. Na mesma época a empresa entrou com a ação acusando os parlamentares de calúnia e difamação.
O processo ainda será analisado pelo poder judiciário que muito provavelmente deve seguir o parecer do Ministério Público, até porque, a própria justiça já autorizou o bloqueio dos bens do prefeito, de alguns funcionários públicos e dos envolvidos com a empresa.
A reportagem tentou entrar em contato com o advogado que defende a KMC Locadora de Veículos, Dr. Guilherme Alves, para falar sobre o assunto, porém não obtivemos êxito.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário