CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

VICE-PREFEITO DIMAS DANTAS FALA SOBRE INSTAURAÇÃO DE CPI’S NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O vice-prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), concedeu uma entrevista no programa Cidade em Foco, apresentado pelo radialista Alberes Xavier, onde na oportunidade, falou da conquista de 20 poços artesianos que serão perfurados na Capital da Moda e cidades circunvizinhas, como Taquaritinga do Norte e Jataúba, através do empenho do deputado federal Eduardo da Fonte (PP).
 “Nós estamos buscando junto ao deputado Eduardo da Fonte, minimizar os problemas que são graves em toda essa Região, com essa seca alarmante”, enfatizou.
 Dantas acredita que já na próxima semana os poços comecem a ser perfurados na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Outra ação que ele (Dimas) vem lutando, é a limpeza da Barragem de Poço Fundo.
 Sobre as duas CPI’s (Comissão Parlamentar de Inquérito) que foram instauradas na Câmara Municipal da Capital da Moda e têm o objetivo de apurar possíveis irregularidades nas distribuições de Box do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, além de investigar denúncias envolvendo uma licitação para compra de produtos de coffee break.
 “A CPI do Calçadão inclusive foi uma denúncia minha, não só porque eu entendo que esteja acontecendo desmandos, mas porque nós temos motivos, pois muitos Box tiveram erros nas distribuições. Acima de tudo, eu assumir junto ao prefeito do município um compromisso perante os vendedores daquela localidade, de que, quando fossem distribuídos esses Box, os primeiros beneficiados seriam aquelas pessoas que já ocupavam aquele local e as notícias que nós temos, é que isso não foi cumprido...”.
 Já a CPI dos Coffees Breaks vai apurar uma licitação que de acordo com uma denúncia do vereador Carlinhos da Cohab (PSL), tem forte indícios de superfaturamento nos preços principalmente das tortas.
 O Vice-Prefeito ainda afirmou que todas as pessoas sabem que a empresa que venceu a licitação para o fornecimento dos produtos de Coffees Breaks trabalha com almoços e não bolos.
 “Apesar de o nome ser torta, mas o que é fornecido nas reuniões, nos coffees breaks, são bolos de mandioca que custam R$ 20,00 no máximo”, pontuou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Alcione disse...

Gostaria de saber mesmo qual é a posição e as opiniões dos vereadores sobre a epidemia que a população esta vivendo.
por favor respondão.!!