Sinal informou que o evento que tem o objetivo de ajudar famílias carentes do município, vai ser realizado em todas as localidades da Capital da Jeans. A intensão é que o Bingo Solidário seja aconteça pelo menos uma vez a cada 15 dias.
Na entrevista Sinal afirmou que estar em conversa com o deputado federal Silvo Costa (PSC) para tentar levar algumas emendas parlamentares à cidade de Toritama.
“Ele foi votado aqui pelo povo de Toritama e merece o compromisso que ele (Silvio) tem com o povo de Toritama, então, não somente o deputado Mendonça Filho, como Silvio Costa estar em uma parceria no intuito de fortalecer o projeto de Genilson, pois esse projeto não é só um projeto de Genilson, mas é um projeto do povo de Toritama”, garantiu.Estimulado a avaliar a atual administração do prefeito Odon Ferreira (PSB), o Socialista Cristão não poupou nas criticas e disparou:
“É uma administração turbulenta, é uma administração inaceitável da nossa cidade e estar nas mãos do povo ano que vem. A oposição parte com uma candidatura forte como a de Genilson Gonçalo e o povo de Toritama é quem vai julgar toda a administração do atual prefeito, que é pífia, sem nenhuma realização”.O sentimento da população na ótica de Claudemir Sinal é de mudança, e essa mudança será possível através da candidatura de Genilson Gonçalo.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário