Na oportunidade, Germano falou sobre os boatos de uma possível desistência do empresário Nivaldo da Niran (DEM) em disputar o cargo de prefeito na eleição do ano que vem.
“É inegável hoje o crescimento de Nivaldo da Niran na cidade de Vertentes como pré-candidato a prefeito e surgem rumores, surgem boatos e a gente acompanhou na semana passada, essa história da possibilidade de Nilvaldo não ser candidato e essa é uma hipótese totalmente descartada, pois não existe esse perigo de Nivaldo não ser candidato a prefeito de Vertentes”, destacou.Beto ainda afirmou que seu grupo tem pesquisa que foi realizada para consumo interno, onde Nivaldo apresenta um crescimento muito expressivo. Um grupo forte e unido estaria dando sustentabilidade à pré-candidatura do empresário e justamente, esse seria um dos motivos, na ótica de Germano, para que, o crescimento político de Nivaldo fosse percebido mesmo faltando quase um ano para as eleições municipais.
“Nós estamos caminhando a passos largos e firmes para a eleição de 2016. Nivaldo nunca esteve tão bem em sua pré-candidatura, nunca esteve tão forte e tão consolidado como estar agora”, destacou.As questões de filiação partidárias ainda estão sendo trabalhadas dentro do grupo de oposição que acabou ganhando mais prazo para as articulações em virtude da aprovação do novo calendário eleitoral.
Partidos como o DEM, PRB, PTB, PROS, PT e PDT já são dados como certo para integrar as fileiras da coligação que dará sustentação a candidatura de Nivaldo, que na visão de Beto Germano, contara com pelo menos uma frente de dez legendas.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário