“Cada um tem que cumprir com seu papel, eu de vereadora, o prefeito como executor e assim vamos trilhando um caminho para melhor desenvolvimento do nosso município”.Rogéria de Zeca como é mais conhecida, pontuou que são vários os requerimentos e projetos aprovados na Câmara Municipal, mas evitou destacar algum de sua autoria, dizendo apenas que estar cumprindo com o seu papel.
Estimulada a avaliar a gestão do presidente da Câmara Municipal, vereador Geovane Pequeno (PSB), a vereadora disse que não tem o que falar do presidente e nem ele dela, já que foram colegas de bancada até o momento em que o vice-prefeito Lero Ivanildo (PDT) e o prefeito Evilásio Araújo (PSB) romperam os laços políticos.
No final da entrevista, quando indagada se vai continuar no Partido Verde ou migrar para o Partido Socialista Brasileiro, Rogéria respondeu apenas que estar trabalhando.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário