“Esse prazo de filiações legal até o dia 06 de outubro e com previsão, se a presidente Dilma (Rousseff) sancionar a lei, para o dia 02 de abril do próximo ano. Nós estamos trabalhando na articulação e tentando fortalecer a musculatura da pré-candidatura de Genilson (Gonçalo) a prefeito da cidade de Toritama, mas graças a Deus, pesquisas internas feitas pelo deputado federal Mendonça Filho e pesquisas de cunho particular, o nome de Genilson cresce cada dia mais na política de Toritama”, afirmou.Falando sobre a quantidade de pré-candidatos ao cargo de prefeito na Capital da Moda, Sinal alertou que não se pode subestimar o prefeito Odon Ferreira (PSB) com divisão na oposição.
Indagado sobre a possibilidade de haver uma junção entre o pré-candidato Genilson e o ex-prefeito Flávio Lima (PSD), o líder comunitário disse que não tem duvidas que isso aconteça.
“Genilson é da família dele! Quem pensar que Genilson vai com uma candidatura e Flávio com outra, vai se enganar, automaticamente vai haver a união, pois é uma questão política e é uma questão de família. Nós estamos abertos ao diálogo e vamos conversar com Flávio, vamos conversar com os outros candidatos”, garantiu afirmando que a política é a arte de somar.Ouça entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário