sexta-feira, 25 de setembro de 2015

HILÁRIO E DR. EDSON VISTORIAM REFORMA DE ESCOLAS E FIRMAM PARCERIA COM MORADORES DE SÃO DOMINGOS

 O vereador de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), esteve juntamente com o prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) vistoriando as obras das reformas das Escolas Municipais São Domingos e Santa Maria, ambas localizadas no Distrito São Domingos.
 Na oportunidade o Parlamentar destacou a importâncias de reformar as duas escolas mais importantes de São Domingos.
 “Essas escolas são as mais antigas de São Domingos e para ser mais exato ainda, são as únicas que são verdadeiramente patrimônio da população de nosso Distrito, por isso essa reforma e ampliação é de fundamental importância para os nossos estudantes”, enfatizou.
 Hilário ainda pontuou que o prefeito Dr. Edson tem dado uma atenção especial ao setor de educação na comunidade, já que a reforma dessas unidades educacional já era uma demanda antiga da comunidade.
 Após a vistoria o vereador Hilário seguiu juntamente com o Prefeito, o secretário de Obras, Everton Jó, além do subprefeito Eliseu para o loteamento da casa da Caixa Econômica aonde em uma reunião com os moradores foi acertado uma parceria para a pavimentação das ruas Brasil, Liberdade, Renascer, Vida Nova e as travessas da primeira etapa daquele loteamento.
 Outra boa notícia apresentada na mesma reunião foi à volta do ônibus escolar que transportará os alunos até as unidades educacionais do Distrito São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: