Na oportunidade, o Ex-Vereador que já foi presidente da casa legislativa municipal e responsável pela construção da Câmara Municipal, lamentou a sabotagem do evento de filiação que deveria ter acontecido no recinto da Câmara de Vereadores como estava agendado, porém com a não abertura das portas por parte da administração do poder legislativo, teve que ser realizado na calçada.
“Foi uma tristeza para mim, por conta do local que foi negado, uma casa onde eu como presidente construir em 2008 e ser negado de entrar. Deram-me uma ordem de fechar a câmara às 24 horas do segundo tempo e quem sofreu foi o povo de Vertentes”.Paulo de Lú afirmou que hoje em Vertentes, seus adversários querem transformar a Prefeitura e a Câmara em um regime de ditatorial.
“Hoje em Vertentes querem formar uma ditadura em uma prefeitura e em uma câmara, mas o povo sabe o que faz e o povo ver isso com tristeza”, enfatizou.Sobre a transição da presidência do DEM para o pré-candidato Nivaldo da Niran, o Ex-Vereador observou com bons olhos, destacando que, o empresário (Nivaldo) vai abrir o espaço para o povo ter vez e voz.
“Foi muito importante para o partido Democrata, que é um partido que vem evoluindo em nome do deputado federal Mendonça Filho, um rapaz que estar aí crescendo não somente em Vertentes e em Pernambuco, mas em todo Brasil. Então hoje é uma satisfação muito grande para mim, ter um parceiro como Nivaldo da Niran”, destacou.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário