Foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar, uma arma de fogo provavelmente utilizada na execução do triplo homicídio que aconteceu no dia 05 de Agosto desse ano na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e relembre.
Na oportunidade foram assassinados Antônio Fábio da Silva Aquino, de 22 anos; Cícero Everton de Figueiredo, de 20 anos de idade e Silvestre Stalone da Silva, de 18 anos. Na ação os criminosos sequestraram uma mulher que estava com as vítimas, porém a libertaram depois de uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar.
Dois dos quatro criminosos fugiram por dentro do matagal e outros dois no carro das vítimas. O primeiro envolvido Paulo Roberto de Souza Filho, de 30 anos, foi preso horas depois do crime tentando sair da cidade. Amaurilio Peixoto Olegário, vulgo “Amauri”, de 23 anos, Jorge dos Santos, de 38 anos e José Aparecido Barboza de Carvalho, vulgo “Danilo” foi presos no dia seguinte. Clique AQUI e relembre.
No dia da captura dos elementos os criminosos alegaram ter perdido as armas do crime durante a fuga. Na noite de ontem (terça-feira), os Policiais Militares foram informados através de denúncia anônima dando conta que um revólver cal 38 tinha sido encontrado enterrado em um buraco.
A arma estava municiada com quatro munições intactas.
A arma deve ser periciada para confirmar se foi a mesma utilizada no triplo homicídio.
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário