CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de agosto de 2015

CARGA PESADA ADMITE QUE HOUVE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO NA EMPRESA DE ROBERTO ASFORA, MAS ISENTA EX-PREFEITO DA CULPA

 O ex-vereador e radialista Carga Pesada esteve no programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM e Filadélfia FM, quando na oportunidade foi sabatinado pelo radialista Alberes Xavier, que questionou assuntos relacionados à condenação do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), de três anos de reclusão e pagamento de cem dias multa, pelo crime de falsidade ideológica, bem como a viabilidade do tucano disputar a eleição do ano que vem na cidade de Brejo da Madre de Deus.
 Na ocasião, Carga Pesada reconheceu que houve falsificação de documentos da empresa Federal Distribuidora de Petróleo Ltda. Mas isentou o político jogando toda a culpa na irmã de Ana Paula Barbosa, sócia de Roberto Asfora.
 “Houve realmente a falsificação de documento, mas não foi Roberto Asfora, quem falsificou foi à irmã do sócio de Roberto Asfora... Roberto está se defendendo, agora o problema todinho é que esse grupo político que hoje está administrando o município de Brejo da Madre de Deus reza todos os dias para que Roberto não possa ser candidato no ano que vem, tem um que vai até para uma macumbeira que tem lá em Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe) toda semana e deixa lá 100 ou 200 reais para ela bater os bumbinhos para ele não ser candidato”, enfatizou.
 Carga acredita que o grupo governista tem medo do Ex-Prefeito e destacou o vinculo político dos chamados ‘bocas-pretas’ a presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ex-deputado federal Pedro Correa, preso na operação lava-jato e condenado no esquema de pagamento de propina que ficou conhecido como o escândalo do ‘mensalão’.
 O Ex-Vereador concentrou suas críticas em Pedro Correa citando a prisão do ex-assessor do político, quando houve a apreensão de documentos que comprovariam compras de votos na eleição de 2012.
 Carga Pesada ainda disse que não tem dúvidas que Asfora volte para a Prefeitura Municipal até o início do próximo mês.
 “Eu não tenho dúvidas que Roberto volta para a Prefeitura daqui para Setembro... Daqui para o início de Setembro, eu acredito é só colocar em julgamento”.
 Questionado sobre os motivos que fizeram o prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) ganhar a liminar que lhe mantém no cargo, o entrevistado manteve cautela dizendo apenas que existem forças ocultas na justiça.
 “Eu já falei um bocado, já falei muito e já perdi até horário de rádio porque falei essas coisas, mas existem forças ocultas também na justiça, não é só em prefeitura que tem ciência, tem ciência, tem ciência”, repetiu.
 “O Ministro Noronha ele é tão desgraçado que já tem 12 processos do nome dele pra passar para a ministra Carmem Lúcia tomar conta, como foi ela que determinou a eleição suplementar de Brejo da Madre de Deus, ele (Noronho) pegou e já deixou o voto dele que é para ela não ter o direito de votar”, afirmou dizendo que Roberto Asfora mesmo assim vai ganhar esse processo.
Ouça a entrevista:
Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: