Durante a tarde desta quinta-feira, dia 09 de Julho, o vereador Wagner Assunção, o conhecido “Bolão” (PMN), em encontro com o representante do Ministério Público, Dr. Antônio Rolemberg, protocolou uma representação sobre a irregularidade no contrato de arrendamento de poço artesiano no Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural de Brejo da Madre de Deus, feito pela administração do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) entre Janeiro e Julho do ano de 2014.
 |
| Clique na imagem para ampliar |
Na oportunidade foram juntados documentos e uma filmagem feita na residência do suposto proprietário, diante da qual fica claro e evidente que o aluguel do poço nunca existiu, bem como, os equipamentos para bombeamento destinados ao abastecimento da comunidade. Vale ressaltar ainda que o agricultor afirmou ter prestado serviços à Prefeitura Municipal na qualidade de serviços gerais em uma escola do município.
Para o vereador Bolão, é necessário que haja uma apuração e que medidas judiciais cabíveis sejam tomadas nas esferas cível e criminal, caso confirmadas as irregularidades apontadas na denúncia.
“É de extrema importância ressaltar o ensinamento do venerável Rui Barbosa quando recomendava de modo mais do que contemporâneo: O homem público é o homem da confiança dos seus concidadãos, o de quem eles esperam a ciência e o conselho, a honestidade e a lisura, o desinteresse e a lealdade; é o vigia da lei, o amigo da justiça, o sacerdote do civismo”.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário