Menos de três horas, esse foi o tempo que a Polícia Militar precisou para capturar o acusado de cometer o homicídio na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua São Carlos no loteamento São Lucas em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, vitimando o carroceiro Geonilson Ananias da Silva, mais conhecido como “Dubanda”, de 32 anos de idade. Clique AQUI e relembre.
A Polícia conseguiu chegar até o homicida depois de receber denúncias anônimas informando que o acusado identificado como sendo, Jorge Aleixo da Silva, de 30 anos, estaria escondido em uma residência na mesma rua do crime de morte.
Segundo a Polícia, ao chegar no local o criminoso tentou fugir pelos fundos da casa que já estava cercada. Efetuada a prisão do envolvido, ele confessou ter praticado o assassinato, alegando ser por causa de uma rixa.
Sobre a arma de fogo, o meliante informou ter jogado o revólver no Rio Capibaribe. A Polícia realizou buscas mais não conseguiu encontrar a arma do crime.
Jorge Aleixo já cumpriu pena na Penitenciário de Limoeiro pelo crime de assalto em Taquaritinga do Norte.
O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto em desfavor do Jorge.
Do: Blog Agreste Notícia


Um comentário:
ladrao safado pilantra tu tem sorte de ta preso
Postar um comentário