CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de maio de 2015

MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE HOMICÍDIO TINHA PRAZO DE VALIDADE VENCIDO E ELE FOI LIBERADO

 Na semana passada a Polícia através da equipe Malhas da Lei prendeu Ransdey Carlos Santos da Silva, vulgo “Ranzi”, de 23 anos de idade, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca da cidade de Caruaru. A captura do indivíduo foi realizada em Toritama no Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 “Ranzi” é apontado como sendo o autor de um crime de morte no ano de 2010 na cidade de Caruaru, mais precisamente no Alto do Moura.
 Para a surpresa dos Policiais, o mandado de prisão tinha um prazo de validade de 300 dias para ser cumprido, algo que segundo o Comissário Marcelo Malhas não é comum de acontecer, tendo em vista que, cidades como São Paulo – SP, quando colocam prazos de validade em cumprimento de mandado de prisão é de cerca de 20 anos.
 “Para falar a verdade, foi à primeira vez que vi isso acontecer aqui em Pernambuco. Até já vi prazo em mandado de prisão temporária que é de 30 dias, mas nesse caso foi de 300 dias, mesmo ela sendo preventiva, mas como não faço parte do judiciário não posso dizer se isso está certo ou errado”, pontuou Marcelo.
 Em virtude do que foi apresentado, o imputado acabou sendo liberado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: