Jackson entrou no tatame muito concentrado e passou a tentar tirar a atenção do lutador da casa, fazendo gestos debochados, fato que acabou não funcionando e os dois travaram um belo combate com muitos golpes.
Logo no 1º round Jackson assustou a torcida após encaixar uma guillotine em Açougueiro que por pouco não entregou os pontos. Erivan conseguiu se recuperar e passou a oferecer riscos ao oponente que mesmo diante das dificuldades, continuava a debochar do atleta santa-cruzense.
A torcida não aprovou a postura do atleta Jackson no tatame e vaiaram quase todo tempo. O nível da luta acabou levando a decisão para a trio de juízes após o gongo tocar no final do 3º round.
Após o termino da luta, Jackson continuou a debochar do adversário, fazendo marinheiros em meio às vaias da torcida que comemorou com o anúncio da vitória do Açougueiro por unanimidade.
Em seu pronunciamento, Açougueiro atacou a postura de seu adversário e comemorou a conquista do Cinturão 84kg do GFC.
“Você deveria ir para um campeonato de marinheiro e não de MMA. Esse cinturão tem dono e esse sou eu”, cravou.Jackson tentou se redimir com o público presente que não perdoou e uma onda sonora de vaias interrompeu o pronunciamento do atleta derrotado.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário