sexta-feira, 1 de maio de 2015

DELEGADO DR. JÚLIO PORTO DIZ QUE ASSASSINO DA GAROTA LAUANE É MENOR DE IDADE E O CRIME TERIA SIDO MOTIVADO POR UMA DIVIDA

 O Delegado Regional Dr. Júlio Porto concedeu entrevista ao radialista Erivaldo Silva da Rádio Comunidade FM e falou sobre o assassinato da garotinha Lauane Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses de vida, na noite de ontem em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 Segundo o Delegado, as investigações já foram iniciadas e o que foi apurado até o presente momento, é que o autor do crime tratasse de um adolescente de 17 anos de idade, que queria assassinar o irmão da criança, um adolescente de 15 anos, por causa de uma divida.
 O alvo dos disparos conseguiu fugir sem ser ferido, porém sua irmã (Lauane) e um homem identificado como José Damião da Silva, de 42 anos de idade, não tiveram a mesma sorte e foram atingidos pelos tiros, sendo o cidadão no braço e pé direito, mas sem gravidade.
 Dr. Júlio adiantou que tanto o criminoso quanto o irmão da Lauane são envolvidos no mundo da criminalidade. Inclusive com passagens pela Polícia.
 A celeuma entre os dois adolescentes teria sido motivada por conta de um revólver que o irmão da vítima teria comprado ao homicida, porém não pagou o mesmo, fator que fez com que, o assassino quisesse receber tirando a vida do desafeto e acertando na criança.
 Dr. Júlio testemunhou que os médicos do Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão (primeira unidade a receber a vítima), fizeram de tudo para salva-la, conseguindo ainda estabilizar o quadro clínico da criança para que fosse transferida, mas infelizmente, a garota não resistiu à cirurgia no Hospital da Restauração no Recife e acabou morrendo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: