CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de maio de 2015

TRAGÉDIA – CRIANÇA DE DOIS ANOS É ATINGIDA NA CABEÇA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de homicídio praticada na noite de ontem (quinta-feira) na de cidade de Santa Cruz do Capibaribe, entre elas, uma garotinha de apenas 2 anos de idade.  Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, um elemento identificado até o momento, apenas como “Lucas”, teria chegado com uma arma de fogo em punho na residência das vítimas localizada na Rua João Glicério do Nascimento no bairro Bela Vista com a finalidade de assassinar um adolescente de 16 anos de idade que conseguiu se evadir sem ser atingido. Já sua irmã Lauana Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses de idade, não teve a mesma sorte e foi atingida na cabeça. José Damião da Silva, de 42 anos de idade, que também estava na casa, foi atingido no braço e no pé direito.
 Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde receberam atendimento médico.
 A criança foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife. O homem não corre risco de morte e recebeu alta médica horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.
 Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: