domingo, 10 de maio de 2015

AUGUSTO CÉSAR E OUTROS ARTISTAS ABRILHANTAM A 12ª FESTA DAS MÃES EM SÃO DOMINGOS

 Na noite do último sábado (09), São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, comemorou o Dia das Mães mais cedo, isso porque, o líder comunitário Professor Chiquinho com o apoio do vereador Hilário Paulo (SD), da Prefeitura Municipal, do comércio e amigos, realizou a 12ª Festa das Mães que esse ano contou a shows do cantor Augusto César, Tony Brega, Francisco Bregueiro e do Poeta Luciano Neves.
 Vários prêmios foram sorteados para o público presente, entre geladeira, cama, fogões, bicicletas, entre outros objetos. A organização do evento acredita que cerca de mil pessoas participaram do evento que foi realizado na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente), por trás da Igreja Católica de São Domingos.
 Entre os representantes políticos, o vereador Hilário Paulo destacou a importância e parabenizou todas as Mães presentes na festa.
 “Esse evento é apenas um pequeno gesto que estamos fazendo para vocês mães de São Domingos, pois sabemos da importância de cada uma de vocês dentro de seus lares, dentro de suas famílias. Esperamos se Deus quiser ano que vem fazer uma festa ainda maior e mais bonita, pois todos vocês merecem”.
 Já o prefeito Edson Vieira (PSDB) depois de parabenizar as Mamães arriscou até cantar algumas musicas de brega, o que foi visto com bons olhos pelo público presente que acompanhou o político.
 O professor Chiquinho também na oportunidade prestou duas homenagens as Mães e falou da importância do evento que já se tornou tradição na comunidade.
 “Quem achou que não iriamos realizar esse evento mais, enganou-se, estamos mais fortes do que nunca, dessa vez tivemos um grupo que entende a necessidade de mantermos essa tradição e temos a certeza que, esse evento é apenas um pequeno gesto de carinho e reconhecimento a tudo que uma mãe representa em nossas vidas”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: