segunda-feira, 13 de abril de 2015

TOINHO DO PARÁ CULPA CRISE ECONÔMICA PELA REPROVAÇÃO DE SUAS CONTAS

 O ex-prefeito Antônio Figueroa (PHS) falou pela primeira vez com a imprensa, depois de ter tido suas contas rejeitadas pela Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no programa Rádio Debate da Polo FM. Na oportunidade, Toinho do Pará como é mais conhecido, lamentou o fato e falou que irá recorrer da decisão até a última instância.
 “Aonde tiver brecha na justiça iremos recorrer, até porque, foram erros meramente técnicos a recomendação do Tribunal de Contas e esperávamos que a Câmara Municipal pudesse rever isso aí, pois foi problemas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) e na LOA (Lei Orçamentária Anual)”. 
 Os problemas de acordo com o Ex-Prefeito aconteceram por culpa da crise econômica, quando segundo ele, o dinheiro era pouco e as necessidades muitas.
 “Teve um problema que foi dos quadrimestres, em 2009 foi da crise, em 2010 a ressaca da crise, dinheiro pouco e as necessidades muitas, onde convocamos 200 Agentes Comunitários que tinham feito à seleção, mas não tinham sido convocados e devido o problema da Dengue em 2010 no município, o PIB do professor que encontrou em vigor, então foi uma serie de ações que afetava a folha”, justificou.
 A reprovação das contas de Toinho do Pará poderão deixa-lo inelegível, caso seja enquadrado na Lei da Ficha Limpa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: