A respeito da reunião que seria feita pelo o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), na tentativa de unir novamente o grupo denominado ‘Taboquinha’, o vereador Ernesto disse que depois da última campanha eleitoral ficou um distanciamento entre ele e seu Tio (Zé Augusto).
De acordo com Ernesto, em um programa de rádio aonde os radialistas colocaram alguns nomes para o Ex-Deputado falar a respeito, quando foi citado seu nome, Zé Augusto mandou pular.
“Realmente ficou um distanciamento meu com Zé Augusto, isso é fato e não adianta tentar esconder, pois magoas certamente ficaram dessa campanha e vamos deixar o tempo agir”, enfatizou o entrevistado completando: “O que tem que ficar claro é que não adianta Zé Augusto ou Ernesto prejudicar o grupo político por conta de suas brigas. Tenho dito que se o candidato for José Augusto eu voto, apesar de distanciado eu voto em Zé Augusto, agora é logico que temos também ter da parte de Zé, que não de vete ninguém, pois precisamos de todos...”.O Parlamentar voltou a reafirmar que seu candidato é Fernando Aragão (PROS), mas se for apresentado outro candidato terá que lhe convencer e convencer a maioria da população de que, tal candidato é melhor.
“Nós iremos esperar os candidatos serem apresentados para iniciarmos essa discussão”.Sobre o trabalho da oposição, o Vereador disse que a bancada está fazendo o seu papel, esperando os resultados da investigação do Ministério Público a respeito da KMC Locadora de Veículos para entrar com outra ação referente a uma suposta ‘Farra dos Eventos’.
Ernesto considerou que o governo do prefeito Edson Vieira (PSDB) é perseguidor, que maquia a realidade e que os funcionários vivem em clima de terror devido às perseguições.
Avaliando o início da gestão do presidente da Câmara Municipal Afrânio Marques (PDT), o vereador Ernesto Maia disse ter ficado animado no começo com a atitude do Petebista em tirar algumas pessoas partidárias para dar espaços a pessoas competentes, mas segundo ele, em algumas posições, talvez por medo da questão eleitoral, o presidente tem feito às mesmas coisas que o ex-presidente Junior Gomes (PSB), citando como exemplo, as divisões das comissões parlamentares.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário