Jéssica e suas polêmicas - A política é uma arte de conciliar o que muitas vezes não se concilia, já dizia Leonel Brizola que "muitas vezes tem que se engolir sapo com ketchup e cobra com maionese".
Nos últimos dias tem sido falado sobre o temperamento da secretária de Articulação Política Jéssica Cavalcanti. Ela tem um temperamento forte, diz o que pensa e às vezes no momento não adequado, porém é uma pessoa sincera, clara e no que diz respeito a descontrole emocional, nunca presenciei.
Posso citar como exemplo, que mesmo ela sabendo que estive ligado a Ernesto Maia, com o qual ela tem tido embates políticos duros, nas eleições de 2012, procurei por ela precisando de um espaço para montar um curso preparatório e que seria bem acessível para a comunidade.
Fui tratado com muita deferência e atenção e não concluí o projeto devido a um acidente que tive e fiquei quase 2 meses internado e ainda depois tive que fazer fisioterapia inviabilizando assim o projeto.
Lógico, que não estou aqui querendo concordar com tudo que ela faz, mas o problema é que pegamos fatos isolados e juntamos para dar um juízo de valor.
O cargo que ela ocupa requer jogo de cintura, mas não hipocrisia. Acho que o tempo vai fazendo com que as pessoas amadureçam e com ela não será diferente.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário