CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de abril de 2015

LUCIA PEREIRA ANUNCIA ROMPIMENTO COM O PREFEITO DE TORITAMA E JUSTIFICA OS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS

 A vice-prefeita de Toritama, Lucia Pereira (PSDB), anunciou durante a manhã desta sexta-feira (24), no plenário da Câmara Municipal da Capital do Jeans, o rompimento com o prefeito do município Odon Ferreira (PSB).
 Na oportunidade, Lucinha fez seu pronunciamento falando dos desafios de sua vida pública para chegar ao posto de vice-prefeita elegendo na mesma época o prefeito Odon. A Tucana reclamou da falta de espaço aonde segundo ela, só lhe foi concedido a Secretaria de Saúde, a qual segundo ela, juntamente com o ex-secretário e a equipe fez um grande trabalho, algo que deve ter incomodado o Socialista (Odon) que estaria sabotando o trabalho com corte de recursos para o setor.
 “Nós prometemos na eleição que seria investido 25% na área da saúde, quando na verdade estava sendo passado apenas 23% e que já havia sido comunicado pelo prefeito, a diminuição para 18%”, disse ela reclamando que apenas em sua pasta foram demitidos alguns servidores.
 A Vice-Prefeita considerou que o prefeito Odon não queria mais ela perto dele e a situação ficou insustentável no governo.
 “Não era isso que eu queria, queria sim está aqui dizendo o que fizemos, mostrando que Toritama estava sendo desenvolvida, pois foi isso que prometemos, mas infelizmente isso não foi possível. Eu já sentia que o prefeito não me queria ao seu lado, pois para algumas pessoas ele sempre deixou transparecer de que não gostava das minhas cobranças e atitudes”, enfatizou Lucinha completando: “Comecei a ver os obstáculos para se conseguir as coisas para nosso povo. Foi criado no grupo dele o sentimento que não era para dar espaço a minha pessoa, pois se não, eu iria crescer politicamente falando”.
 Ainda na coletiva a Vice falou sobre o mal estar causado com a votação da Câmara Municipal, que com o voto de alguns de seus vereadores aprovou um processo para investigar o prefeito por improbidade administrativa.
 “Deixou-me surpresa a atitude dele no que se refere à votação do processo de abertura do processo de investigação por improbidade administrativa. Ele no momento de fúria disse que eu e os vereadores não teríamos tido postura de aliados”, relatou.
 Indagada se já teria conversado com os deputados Bruno Araújo (Federal – PSDB) e Diogo Moraes (Estadual – PSB), a vice-prefeita Lucinha confessou que o rompimento não foi comunicado ainda, aos referidos parlamentares, mas que nos próximos dias estará se reunindo com os políticos para falar sobre o assunto, já que os dois também tiveram o apoio da vice-prefeita.
 Já sobre seu futuro político, ela não escondeu a vontade de governar o município de Toritama, afirmando que seu nome está à disposição e que se for da vontade do povo, estará pronta para brigar pelo poder executivo municipal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: