sábado, 25 de abril de 2015

ROBERTO ASFORA SE PRONUNCIA SOBRE CONDENAÇÃO E COLOCA A CULPA EM SEU SÓCIO

 O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), condenado a três anos de reclusão na última quinta-feira (23), por falsidade ideológica, pelo Tribunal Regional Federal (TRF), se pronunciou sobre a decisão da Justiça Federal no programa Carga Pesada transmitido na tarde deste sábado pela Rádio Polo FM.
 Asfora na oportunidade garantiu que não é homem de fazer coisas erradas e criticou a atuação de seus adversários que têm feito uma série de denúncias contra sua pessoa.
 “Esse é um processo que eu enfrento quando era sócio da Federal Petróleo, qualquer um que fosse sócio também responderia. Isso foi feito pelo meu sócio no Rio de Janeiro em uma cidade chamada Nova Friburgo aonde ele trocou os endereços e o Juiz achou por bem de que isso era uma fraude”, explicou Afosra justificando que na época estava governando a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus.
 “Graças a Deus eu estava governando e trabalhando pelo povo de Brejo e aconteceu isso, eu estou respondendo, existem recursos e meu advogado já entrou com recurso”, pontuou. 
 O Ex-Prefeito disse que esse não seria motivo para seus adversários fazerem festas, criticando o vereador Bolão que afirmou que a condenação lhe deixaria inelegível.
 “Agora fica esse vereador Bolão indo para rádio dizer que não sou candidato, quem é ele? Não o conheço por ninguém, um vereador que é um bêbado, arrogante, não fala com ninguém e em época de eleição é correndo o campo fazendo o que todo mundo já sabe. Ele me respeite para eu poder respeita-lo, pois política é uma coisa, canalhice é outra”, cravou.
 Roberto Asfora disse que não tem medo de ninguém e não conhece a palavra medo. Posteriormente o “Amarelinho de Ouro” como é chamado por simpatizantes, tranquilizou seus correligionários afirmando que estará se defendendo no STJ (Supremo Tribunal de Justiça).
 Apesar de ter recebido doações financeiras do ex-deputado Pedro Correia na eleição de 2004, Roberto Asfora não poupou críticas aos seus adversários, acusando os mesmos de terem recebido ajuda do político condenado no esquema do ‘Mensalão’ e investigado no escândalo do ‘Petrolão’ para suas campanhas políticas.
 No final da entrevista o Ex-Prefeito garantiu que dará uma pisa no candidato do grupo político adversário na eleição do ano que vem, pois segundo ele, o povo não aguenta mais políticos mentirosos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: