quarta-feira, 11 de março de 2015

ANTÔNIO CAMPOS INICIA MOVIMENTAÇÃO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE OLINDA

 A disputa pela Prefeitura de Olinda deve esquentar no próximo ano. Irmão do ex-governador Eduardo Campos, o advogado Antônio Campos (PSB) deverá encarar sua primeira eleição. Apesar de adotar a cautela ao falar sobre o assunto, o socialista defende que o partido lance candidatura própria e já começa a fazer os primeiros movimentos com o objetivo de ter maior inserção nas discussões envolvendo o município. Na próxima quinta-feira, dia do aniversário de Olinda, o advogado vai inaugurar uma instituição sem fins lucrativos na cidade.
 Nos bastidores do PSB, a informação é de que Antônio teria mudado o domicílio eleitoral para disputar o Executivo municipal. Ele, no entanto, nega que tenha feito essa movimentação recentemente, mas admite o interesse em discutir os problemas da cidade.
 “A gestão de Olinda merece ser melhorada e Olinda precisa ter um planejamento estratégico que coloque a mesma como uma cidade de economia criativa. Tenho como postura ser mais propositivo e pretendo debater os problemas de Olinda de forma elevada, propondo uma agenda positiva. Olinda pode mais”, afirmou.
 O advogado disse que se a eleição fosse agora ele não disputaria, mas ressaltou que quer iniciar as conversas agora para pavimentar a candidatura em 2016. Segundo ele, é preciso debater com a sociedade e companheiros de partido.
 “Defenderei junto ao PSB candidatura própria em Olinda com a criação de uma frente partidária dos que querem uma mudança em Olinda”, complementou.
 Caso Antônio Campos viabilize a construção da candidatura, a disputa pela prefeitura da cidade será a primeira eleição do socialista. Campos atuou por muitos anos como advogado do partido, sem nunca ter tentado espaços eletivos. Após a morte do ex-governador Eduardo Campos, ele foi um dos principais interlocutores da família. Antônio, inclusive, é um dos envolvidos nas discussões sobre as investigações da causa do acidente que vitimou o ex-governador.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: